quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quem é o Estado? Reflexão moral. Não banalize a própria escravidão.

Eu indago brevemente a vocês, nessa linda manhã, que estou apreciando acompanhada de um cafezinho enquanto aprecio um belo nascer do sol enquanto escrevo-lhes essa postagem, quem é o Estado? Mas não é uma pergunta em tom questionador, mas sim em tom de indignação perante esse direito que 98% da população considera legítimo simplesmente por, [o que expliquei no Facebook] o assalto vir de uma entidade chamada 'governo'.

A população brasileira está completamente louca e bitolada no Estatismo. Eles não percebem, mas, inadvertidamente, estão relativizando a sua moral. Na mentalidade deles, é normal que uma entidade monopolizadora da força e da violência chamada 'governo', e todos os órgãos que o compõe. Todos criminosos. Sem exceção. Parlamentares, Juízes e bandidos do ramo não produzem riqueza e vivem montados nos tributos abusivos da população. Vocês já pararam pra prensar isso? É imoral porque é roubo. O estado me obriga a dar 1/3 de tudo que eu produzo para contribuir para a coletividade (Sim, soças, estamos perto do socialismo, e todos os problemas do Brasil vem daí, não do livre mercado malvadão, como você acredita, SEU IGNORANTE!!) e usa da violência para me intimidar da seguinte maneira:

-"ME PASSA 1/3 DE TODA A RIQUEZA QUE VOCÊ CONSEGUIU COM SEU SUOR E ESFORÇO PARA CONTRIBUIR COM A COLETIVIDADE E VIVA DENTRO DE SUA PROPRIEDADE SOBRE OS CRITÉRIOS DOS MEUS LEGISTAS, OU VOU TOMAR TUDO QUE VOCÊ TEM E TE PRENDER!"💰💰💲💣🔫😡😈

Sim, é assim que nós, anarquistas de propriedade privada, enxergamos o seu Welfare State. Além do mais, todas as estatísticas históricas oficiais já comprovaram que o mercado livre, desregulado e concorrencial, é mais eficiente para prosperar toda a sociedade: o patrão, o trabalhador e a sociedade, que consome bens cada vez melhores e mais baratos frutos da concorrência livre da burocracia. Erros aconteceram? Sim. O mercado é composto de humanos e humanos erram. Mas o mercado elimina as empresas ruins por meio do boicote. Simples. Agora quando essas empresas estão amplamente ligadas ao governo - quiça aos globalistas - e enriquecendo com dinheiro fruto do assalto sistemático à população. E 98% da população acha isso normal.

98% 98 FUCKING PORCENTO CACATE PORRA!

O cenário atual brasileiro é triste. As pessoas, desde a Revolução Francesa, normalizaram a ideia de um Estado controlando tudo e taxando todos, um absurdo. Antes não tinha essa putaria nacionalista de defender a pátria por disputas entre burocratas gordinhos milionários. É vergonhoso. A mentalidade brasileira está totalmente corrompida por conta da Democracia, o maior inimigo do homem.

No patamar de maldade da democracia, só o socialismo ditatorial ou o próprio demônio, mas aí já é um inimigo metafísico já dizia o grande propagandista da liberdade, empresário, economista e CEO anarco-capitalista Paulo Kogos, que vem fazendo um grande serviço ao lado do Rafael Hide do IR. Todos grandes militantes contra a escravidão sistemática.
                                                                                 


SIM!  
Eu falei que a democracia é o maior inimigo do homem
E EXPLICO O PORQUÊ:

Do socialismo, os soviéticos e as nações a eles associadas conseguiram se livrar antes da virada do segundo milênio. Agora da democracia não. A democracia é o pior de todos. A democracia é a guerra psicológica do Estado, que funcionou completamente, haja visto que quanto pior a massa está, em termos de qualidade de vida, mais ela clama por regulações e elege burocratas elitistas demoníacos que agridem o mercado e destroem a economia.

A democracia é, em sua essência, elitista, pois é simplesmente um sistema onde as massas manipuladas pela elite em uma corrida para quem tem mais capital para financiar fins propagandísticos em suas campanhas, promovendo elites que, muitas vezes financiadas, defendem interesses de grandes corporações globalistas, que reinam num mercado extremamente regulamentado, tributado, taxado, regulado ado ado ado (ado ado ado ado...). onde o pequeno e médio empresário não sobrevivem.

O desemprego reina com tantas imposições na contratação, que impedem inclusive empregos onde o patrão e o empregado se acertem, ainda que voluntariamente e com consenso de ambas as partes, o que é um completo absurdo. No BRASIL é crime trabalhar se não for do jeito do Leviatã Estatal, e 98% da população se assusta com a PORRA do termo "anarquia" ou "livre mercado". 

Estamos regredindo economicamente, moralmente, socialmente.


Haja paciência pra lidar com estatista ou estudante de direito, esses os piores, que acham que a constituição está acima de toda a moral e a ética. E se movem uma vírgula da CLT para tentar controlar o desemprego (ainda que por vias criminosas do mesmo estado que vive do assalto), medida para acabar com o imposto sindical da máfia sindicalista aliada ao governo, todos criminosos da pior espécie. Defendo o sindicalismo privado, que poderia mediar a contratação em troca de um acerto voluntário. A porra da população se acerta com o bom senso popular e o respeito ao que é do outro, punindo seriamente aquele que atente contra a propriedade do outro. Assim foi na região da atual Islândia nos tempos do medievo, um exemplo histórico que refuta todo e qualquer comunista que vier lhe apontar sobre os problemas do livre mercado.

Aí você tira essa obrigatoriedade de contribuir com o crime e vão as ruas protestar contra essa medida para tirar os "direitos do trabalhador". O que mais eu posso dizer para esse tipo de ignorante?

E nessas horas, pensamos:

``Como estado é eficiente em alienar povo´´

E não se enganem, boa parte disso é daquele psicopata que enraizou todos os genocídios do século XX, sem exceção. E esquerdalha ainda paga pau pra esse assassino. Eu tenho certeza que ele teve pacto com o demônio, embora eu seja ateu. Parte com espirito mal aquele cara tem. É igual o Temer, o Aécio. Dá pra ver a expressão fria e teatral em todos seus atos. A população chega a defender barbaridades como proibicionismos, estatismo, democracia, comunismo, e não percebem que são escravos. Enquanto não colocarmos na cabeça que o indivíduo tem direitos invioláveis seremos escravos da democracia.
🐏
Democracia é a massa manipulada pela elite decidindo o destino de todos os indivíduos e fodendo a vida deles. Impedindo suas trocas voluntárias, sua defesa, seu livre comércio de drogas, taxando suas trocas comercias, roubando seus bens, devolvendo serviços porcos.

Se você faz parte dos 98% que concorda com a democracia, repense o que você defende. Você está defendo a escravidão sistematizada do povo pela aliança (Estado~Empresas corrompidas) que vai destruir todos seus direitos, te estuprar como se você (e isso inclui todo o pobre) fosse um boneco de pano. 

Estatais monopolizam o mercado e devolvem um serviço porco porque o dono não tem disciplina financeira. Estatais dão prejuízo e, para resolver, aumentam os impostos da população - eles inventam de taxar mais os grandes empresários e banqueiros, ocasionando uma óbvia lista gigantesca de consequências aterradoras para o povo, destruindo a economia e gerando tanta miséria e cizânia social, E ISSO INCLUI CLT. Esquerdista e bolsonete parece diferentes mais são farinhas do mesmo saco.

E antes que o comunista cite a tríade de clichês nórdica, saiba que são países historicamente bem servidos de riqueza e com uma população baixa, mas com uma economia que perde estabilidade a cada dia e está fadada ao fracasso como qualquer economia fortemente regulada pela máfia estatal, essa gangue de bandidos. Noruega, Suécia e Finlândias são infernos socialistas fadados ao fracasso. Repito para quem não entendeu: Noruega, Suécia e Finlândias são infernos socialistas fadados ao fracasso. O motivo é simples: o Estado não está acima das leis econômicas naturais. Tal como no Brasil, o povo está absolutamente alienado na cultura do estatismo, legitimando os mais diferentes absurdos, barbaridades como 'Banco Central', inflacionismo, proibicionismo de bens demandados que leva ao mercado negro - sempre acompanhado de repressão, violência e caos. controle monetário, imposto de renda, leis trabalhistas, taxação do livre mercado, eugenia, assalto sistematizado e estrutural à população, alienação psicótica total do escravo. Quando o livre mercado, desregulado e concorrencial (óbvio que não é jbs, eike batista e esses frutos podres de um livre mercado deturpado por ideias coletivistas e burocratas), poderia estar fazendo isso de maneira mais eficientes por consequências lógicas, vide o que eu postei ontem no meu Facebook.

Um traficante é muito mais digno que um policial federal. O traficante está fazendo trocas voluntárias num mercado onde se ele não vender o outro vende, ao passo que o PF está invadindo propriedade alheia porque um politiquinho gordo de terno escreveu "Coloque sua lealdade a constituição acima do que é ético, moral, belo e certo. Ataque e oprima seu próprio povo para servir a nós". O policial que prende contrabandista é o pior dos bandidos e já teve sua alma corrompida pelo DEMÔNIO estatal, Claro que essa crítica se estende a todo o aparato policial e militar do governo, que monopoliza a violência e agridem pessoas pacíficas só porque um legista decidiu que crime.

Vocês, proibicionistas, já pararam para pensar no que a proibição de eu colocar algo na minha propriedade privada mais íntima e pessoal que se eu fosse cristão eu diria que foi dada por Deus que é o meu corpo implica, em termos éticos, morais, em termos de perdas das liberdades civis, em termos de perdas da privacidade. A maconha desde sempre foi consumida em todo o mundo e nunca matou ninguém, mais de 1% da população brasileira consome (200 mi * 1% = 2 milhões) e, no mundo todo, a quantidade de maconheiros equivale a mais ou menos a população brasileira da atualidade. E até hoje ninguém nunca se viciou nem teve overdose. Um hábito inclusive de muitas tribos de ameríndios tradicionais. Tirar a dignidade de milhões de pessoas porque você acha que elas não tem o direito de poder plantar e usar uma erva ou qualquer bem escasso demandado é ridículo. Decida sobre sua vida. Relações humanas com consentimento (quando interpessoais) e indiscriminadamente (quando intrapessoais, isto é, não lesam ninguém além de si próprio).

O proibicionismo acompanhado da repressão estatal no México, com financiamento do terrorista do Obama por vias da iniciativa Mérida, um crime de guerra, criou os carteis de tráficos mais violentos do México. Situação análoga a das favelas e facções dos morros cariocas e periferias paulistas. Tudo culpa do proibicionismo, que por consequência das leis econômicas faz com que se tornem cada vez mais devastadores e viciantes, cheias de aditivos químicos. Isso é terrorismo contra o povo. Isso é destruição dos seus direitos naturais e expande ilimitadamente o poder de repressão do Estado que acaba com todo mundo. 

Proibir drogas é simplesmente tirar liberdade e autonomia sobre a propriedade.

O policial tá cheirando dedo de maconheiro e hippiezinho que planta pra vender na Faculdade enquanto podia estar perseguindo verdadeiros criminosos - estupradores, assaltantes, ladrões, mas isso eles não fazem, porque eles afinam para a corja politica/judiciária, corrompendo sua moral. As polícias e militares são cachorros de guarda de burocratas demoníacos que querem destruir a liberdade da população. Isso não é nenhuma novidade, consequências do Estado democrático de direito. Os policiais, de qualquer ramificação, são peões, que se um juiz levantar o pau eles empinam a bunda. O policial poderia ser o maior herói, se ele lutasse ao lado do povo para destruir o verdadeiro inimigo: a classe parasitária congresso/TSE/Agencias Reguladoras/MP/PF/PC/PM/e o pior de todos, que deveriam ser empalados vivos: agentes da receita federal, que estão matando o povo de fome e acabando com os incentivos que poderiam existir em um livre mercado. Em vez de o policial rejeitar a ordem de um burocrata de prender um pobre camelô só porque sua mercadoria não paga impostos pra encher o bolso desse sistema macabro, ou de prender um usuário que planta pra consumo próprio, PREFERE VENDER SUA ALMA PRO DEMÔNIO E REPRIMIR O PRÓPRIO POVO.

Seria muito mais fácil prezar pelas liberdades e pela não agressão. Uma sociedade mais justa e sem intervenções. Um policial que reprime o traficante/usuário/cultivador/produtor pequeno que vende para o povo, está financiando a própria morte, está fazendo com que o traficante perigoso e violento domine o mercado, abocanhe os lucros e se arme melhor para matar você. Não tem jeito, a guerra contra as drogas tem que acabar hoje. São completos imbecis, e devem voltar ao  século IV a.C e ler a Arte da Guerra. 

"A polícia militar de um Estado que reprime as drogas é a maior parceira do crime organizado, os líderes do PCC e do CV devem ter bandeiras da PM nas casas deles"

Armas? Mesma coisa. Quem o Estado pensa que é para decidir tirar meus meios de defesa? Em Israel mulheres andam com fuzis e os índices de estupro são manifestamente baixíssimos, comprovando o benefício das armas para a defesa de grupos oprimidos. Assim, o crime reduz exponencialmente por uma consequência natural: uma sociedade em que o armamento é fortemente cultuado, ninguém vai arriscar lesar a outra pessoa e tomar uma bala na cara. Mas a questão poderia morrer muito antes, no argumento ético primordial: quem vocês governantes pensam que são para decidir acabar com meus aparatos de defesa? Vocês são criminosos, desarmam o povo e voltam um sistema de defesa estatal ridículo e sucateado. 

´´Se o Estado lhe permite ter armas para sua própria defesa, tenha armas para sua própria defesa. Se o Estado NÃO lhe permite ter armas para sua própria defesa, tenha mais armas ainda. 

A prova que o Estado está anos luz - unidade de medida de distância, não de tempo com alguns creem equivocadamente - a frente (o que deve servir de incentivo e motivação para nobres guerreiros libertários) de nós, é que a palavra "Estado" é banal ao passo que a palavra "Anarquia", que simplesmente são as pessoas se acertando espontaneamente, inclusive com punições e normas nos termos do dono das propriedades, elas imaginam bagunça.

Quando se fala em capitalismo o esquerdista ignorante pensa em Eike, em grandes empresas, mas não se mancam que grandes corporações formando carteis e fudendo o povo só acontecem porque o mercado ainda é extremamente regulado, burocratizado, caro para ingressar (portanto, restrito a elite) e tributado, acima de tudo. Não se engane, não vivemos no capitalismo. Estamos mergulhados num mar de Estado, e o Estado é a essência do próprio socialismo e da própria democracia. Democracias são ditaduras, onde a maioria decide a vida de todos. Imoral e antiética, Estados sozinhos mataram 250 milhões (mais gente do que no Brasil atual) desde a formação da mentalidade nacionalista na modernidade/contemporaneidade. 

Não seja um pseudo-conservador, não seja esquerdista, não seja liberal. Seja coeso. Seja coerente. Não relativize sua moral, seja um libertário, pois até mesmo o cristianismo tem alicerces baseados na liberdade. O livre arbítrio. E eu sempre fui um ateu ferrenho. 

Não seja um escravo alienado, não banalize a própria escravidão. A vida a liberdade e a propriedade privada são direitos invioláveis de todos os seres humanos, independentemente das suas politiquinhas demagógicas vindas de Engenheiros Sociais psicopatas que são o congresso nacional fruto de uma democracia podre que coloca os piores psicopatas no poder de decidir tudo o que o povo faz, fala e como se interage. A DEMOCRACIA É UM MONTRO.


Aos interessados, segue a tríade de autores que foi basilar para a construção desse e do próximo post: Hans Hermann Hoppe (este um extremista que fala  muitas bobagens, necessário filtrar, mas com muito codeúdo foda), Miseszão da massa, e o principal, o gênio Murray Newton Rothbard. Leia e saia da Matrix. Leia com calma, todas as obras. Garanto que ascenderá uma lâmpada na sua cabeça.

💡
Danilo Fernandes, 08/06/2017, 09:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário